Orientações topo da produtos acústicos

Minha e sua linha do produtos para este segmento infantil é composta de soluções para enxovais, colchões de modo a berçeste e caminhas infantis, protetores para berço, travesseiros, cadeirinhas, assentos por elevaçãeste, carrinho de bebê, cadeiras para

Desenvolvido especialmente de modo a uso em cabines de máquinas e grupo geradores, este Sonex illtec PB e Bloc apresentam função dupla: absorçãeste+isolamento acústico, devido à elevada densidade do lençol do chumbo ou da manta HD, aliados à placa de illtec, aumentando o poder por isolamento de chapas metálicas, madeira, alvenaria e drywall.

20 O painel apresenta espessuras por 2.5 a 15 mm e as suas fissuras efectuam perdas por viscosidade quando o ar passe pelos furos. Nãeste necessita do lã por rocha ou de outro material poroso na cavidade por ar. De modo a aumentar a absorção nas frequências medias-graves este painel É possibilitado a ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais do aplicaçãeste: - Espaços exteriores - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberação - Centros comerciais e outro Espécie de edifícios usando Bastante área do envidraçados ABSORÇÃEste E DIFUSÃEste ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, um sistema por absorçãeste e difusão acústica usando espessura mínima por 28 até cem mm!

excelente satisfação com o conforto e isento perder superioridade e performance, a Trisoft desenvolveu produtos

As PORTAS BLINDADAS acústicas são utilizadas usando este objetivo de reduzir o vazamento do ruído entre ambientes, proporcionando conforto acústico. Trabalhamos utilizando portas sob medida em chapa por açeste carbono (dependendo do isolamento, são fabricadas com degrau na Parcela inferior do batente), madeira (a todos os momentos fabricada utilizando guilhotina na parte inferior da folha da porta) e vidro. Usando fechadura ou barra anti pânico.

do alta capacidade, desenvolvemos produtos utilizando propriedades exclusivas e produzimos materiais de alta

2 GREEN GLUE PRODUTO REVOLUCIONÁRIO SS DD A Green Glue é 1 material viscoelástico que é colocado pelo meio de duas superfícies rígidas aumentando drasticamente o isolamento sonoro (ex: entre duas placas por gesso cartonado ou entre a laje e o piso de madeira). O material favorece este isolamento a sons de conduçãeste aérea usando bastante eficiência nas baixas frequências bem tais como este amortecimento de vibrações ou sons do percussãeste (ex: som por sapatos do saltos altos a bater pelo chãeste). É possibilitado a ser Utilizado em diversas aplicações como na construção por pisos falsos e do divisórias interiores com elevado isolamento acústico.

Este modo de aplicaçãeste desacoplado, conforme demonstrado na figura seguinte, permitirá um elevado nível do isolamento diminuindo drasticamente o som normalmente proveniente DE junções entre o piso aplicado e a restante construçãeste. Este ISO Under Floor é um produto económico e do elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicação DE modernas construções. Informação Té especialmentecnica Fire Rating: M1 6 / 28

São feitos utilizando puras fibras por PET por alta performance, 100% recicláveis e substituem este EVA moldável. São inodoros e nãeste produzem gases tóxicos na sua própria conformação.

Em 1 novo conceito do procedimento acústico as Nuvens Sonex illtec proporcionam um visual elegante com Inconveniente desempenho acústico, podendo ser instaladas inclusive em escritórios panorâmicos. Disponíveis em... Muito mais>>>

soluçãeste ideal em o sono e as horas por descanso, utilizando tecnologia do ponta para aliar excelência e

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados de elevada densidade à base de EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Nós queremos Ajudar Ficou usando alguma dúvida em visualize-o algum por nosso produtos ou serviços? Nosso compromisso é utilizando a sua própria satisfação, havendo qualquer dúvida, por benefício, clique aqui de modo a entar em contato conosco ou ligue para (51) 3024-7747

Nosso leia a informação completa aqui material é fabricado em espuma acústica auto extinguível (não propaga a chama) e instalado nos cantos do uma sala (formato triangular) em conjunto usando os revestimentos de teto e paredes (deve ser dimensionado por um profissional em acústica), geralmente em estúdios do ensaio e gravação, Home Theater e similares, e são responsáveis pela eliminaçãeste DE ondas estacionárias (≤ 300Hz).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *