O Melhor Single estratégia a utilizar para produtos acústicos

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas por convénio usando a necessidade do cliente de que podem possibilitar oferecer redução de 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito por uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som do um recinto para outro, evitando a entrada por nível sonoro de que possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída de som em nível qual possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Silenciadores aplicados na saída dos mecanismos por exaustão primário dos convertedores por aciarias, operando utilizando gás do combustão saturado, utilizando a finalidade por reduzir a emissãeste do ruído quando a descarga é direcionada para o “flare”.

Nós queremos Ajudar Ficou utilizando alguma dúvida em destemido por nosso produtos ou serviçESTES? Nosso compromisso é com a sua própria satisfaçãeste, havendo qualquer dúvida, por benefício, clique cá para entar em contato conosco ou ligue de modo a (51) 3024-7747

17 ABSORÇÃEste ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é um material sintfoitico absorvente usando óptima capacidade do resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Este nosso Género do espuma tem espessuras por 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Silenciadores de modo a ESTES bocais por aspiraçãeste e descarga do ventiladores do Bastante porte, aplicados principalmente nos setores por mineraçãeste e siderúrgico, projetados de modo a cada aplicaçãeste especíVive.

- Centros comerciais e outro Genero do edifícios com grande área por envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente que proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaços interiores com envidraçados e espaços exteriores. 19 / 28

 A formulção especial do Sonex illtec permite tua utilização igualmente em casas do máquinas, piscinas cobertas, barcos, entre outros.

19 ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente que proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaçESTES interiores usando envidraçados e espaços exteriores. O RPG Clearsorber Sheet consiste num painel por 1mm ou 1.5 mm microperfurado usando baixo peso. Tamanho maximo do 2500 mm por 1250 mm Locais de aplicaçãeste: - EspaçESTES exteriores (ex: jardins) - Espaços públicos de modo a controlo da reverberaçãeste.

O Painel Wall é 1 sistema construtivo de elevado desempenho té especialmentecnico e montagem simples. Composto do madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâminas por madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado usando Fio Sinté especialmentetico) prensadas.

Revestido por um filme impermeável, o Sonex illtec Skin é amplamente utilizado no procedimento acústico interno por clique aqui para ler salas por máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensação, desprendimento de vapores ou respingos de óleo.

Sonex illtec é a alternativa ideal para ESTES ambientes de que precisam do um desempenho acústico profissional, utilizando acabamento estfoitico discreto. Com tua variedade de cores...Ainda mais>>>

Linha de que atende as necessidades de modo a quem Parecer um vidro Ainda verifique aqui mais espesso, inclusive persiana entre vidros, utilizando custo intermediário.

ESTES materiais por revestimento têm a finalidade do proteger este material isolante quanto a proceder por intempéries da natureza e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa MANEIRA as qualidades do material isolante tfoirmico.

Genero do usos: Estúdios de gravaçãeste musical, consultórios mfoidicos e salas por atendimento psiquiátrico, sala do dentistas, salas de reuniões e auditórios entre outros.

Silenciadores aplicados nas linhas por alívio de gás saturado de modo a a atmosfera, dos silos por carregamento dos altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *